JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

tudo cinza


Não estou bem e sei que a tendencia é piora, nessas horas aparecem mais gente pra te colocar pra baixo. De qualquer forma eu sei que ela ja cresceu dentro de mim novamente e vai demorar a dormi de novo. É assim que é, é o que aprendi, o que me tornei. Não tem como eu fugir de mim, quem me faz mal eu excluo da minha vida, mas quando essa pessoa sou eu não tem jeito. Ano passado foi o mais perto que cheguei nesses 9anos...mas eu retrocedi . E estou desesperada, desmotivada,nessas duas ultimas semanas tenho perdido o animo com as coisas que gosto. E minha vontade hoje é fazer nada. Tudo começou com uma foto que tirei, criticas de pessoas próximas,estresse no senac...aqui estou novamente, espero conseguir algo de produtivo com isso.

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Ainda bem que a pessoa que te faz mau e não excluí é ti, do contrário seria suicidio, e aposte se não for bem sucedido, é mehlor que continues assim como eu, morta e viva.

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

ano passado eu tentei, mas não foi eficiente e ñ deixou sequelas. mas realmente tem uns modos q caso a pessoa sobreviva será pior ...

Postar um comentário