JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

minha vida

Primeiro, a solidão. não importa quantas pessoas estão a volta...cada um segue um caminho, e eu não faço parte dele. Eu me sinto viva, mas é como estar morta! pois não tem ninguém comigo. Eu estou sempre ouvindo, mas ninguém aparece só pra me ver. Sinto me desprotegida.. e quando alguém pergunta como estou, não sei bem o que dizer. Eu não estou bem, e eu nunca me expresso bem falando. Apenas escrevendo consigo dizer algo mais próximo do que sinto.
 De repente aparece alguém na minha vida, que consegue quebrar essa barreira. E passamos a viver no mesmo mundo. Eu me sinto mais viva, ate na tristeza. E não estou mais sozinha.Mas logo eu me magoo e volto a ficar so....ou me humilho o máximo possível e mesmo assim a pessoa se vai.

estou perdendo tudo ao mesmo tempo. Quando começo a superar, perco outra coisa. Agora eu perdi muito. Perdi meu futuro, meus sonhos, meu amigo, meu amor . perdi alguém que pelo menos fingia presta atenção em mim e no que sinto. Alguém que "escutava" meus problemas. A unica pessoa que poderia ligar pra mim , e me visita. E agora tudo me lembra...um rosto, uma musica, um lugar...

eu tentei corta contato. mais ainda tenho meu perfil fake , e entro de hora em hora pra ver se ele escreveu algo. dessa vez é mais do que tristeza e raiva. A ficha não caiu ainda, eu não consigo aceitar que ele continua vivo e vai conhecer outras pessoas. Ele é meu, isso doí muito.

nada faz sentido. eu queria volta no tempo e dizer não.

sinto como se metade de mim tivesse morrido.

Sabe quantas pessoas me conquistaram dessa maneira, ao ponto de eu confiar que tínhamos uma amizade verdadeira e que eramos quase como uma só pessoa? posso contar nos dedos. Ate algumas pessoas da minha família eu vejo como desconhecidos. esse me conquistou por inteiro...mas foi so  uma ilusão que nao consigo deixar ir embora da minha mente.


eu queria ser normal

3 comentários:

Unknown disse...

Força flor

C. disse...

Quem não queria ser normal? Força.

Noiva Cadáver disse...

Bem sei como tu te sentes, é dificil aceitar uma separação. Eu espero que tu já tenhas te recuperado em parte.
Se precisar de um ombro amigo estou lá no meu cantinho do blog.
Beijocas

Postar um comentário