JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

olá




Estou aqui para dizer que ainda estou viva, e que infelizmente eu não fiquei bem. O Tempo que fiquei foi tão breve que não deu tempo de escrever aqui. Resumindo o meu ano , foi uma bosta! Tudo bem , eu terminei meu curso, trabalhei por 2 meses ( uma colega de trabalho implicava comigo porque eu saia cedo 1 dia da semana para ir pro curso, e aos sábados que eu tinha o curso de cabeleireira. Ela fez a cabeça da patroa...mas eu ñ pretendia ficar la por muito tempo, queria apenas ficar ate o fim do ano). Meu relacionamento esta acabando, de novo, logo agora que ele me assumiu...a mãe dele é dominadora e ele permite isso...ele vai nos arruinar...
Emagreci , estou com 54kg . Fiquei feliz com isso , mas não emagreci com dieta e nem com academia ... emagreci por tristeza. pela primeira vez a tristeza esta me emagrecendo , e não o contrario. Tenho projetos pro ano que vem... mas tenho que arranjar um emprego, não posso ficar mais um ano desempregada...e o problema eh arranjar um que eu possa conciliar com os cursos.
Quase não durmo mais, estou sentindo um grande peso no coração...
Penso em suicídio 24hrs , mas não tenho força nem pra isso. Minha família esta me apoiando, mas ao mesmo tempo me cobra algumas coisas que eu não sei como resolver agora ...


A ultima vez que cortei, ferrei meu braço de tando corte, e foi bem mas fundo , faz +- 2 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário