JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 11 de maio de 2011

se o diabo existe, ele é feito de comida!




cara de broa, cabelos de macarrão, um olho de brigadeiro e o outro de cupcake, nariz de batata, boca de doce de leite, uma orelha de bombom e a outra de empada, barba de chantilly e bigode de calda de morango, os chifres são de casquinha do mc donald's. O corpo é composto por  quilos generosos de massa, gordura(principalmente saturada e trans), e muitos carboidratos e bastante açucar!A cada mordida vc engorda um quilo maldito.

vc quer mesmo comer????

tive dias malditos, nesses ultimos dias só parei de comer por volta das 1h da madrugada, enquanto me preparava pra dormir. estou gorda, nojenta e passado mal. Todos os dias acordo com má digestao, será por que????haha ¬¬

ontem mesmo sai atrasada de casa e peguei engarrafamento. voltei pra casa no meio do caminho , pq não daria tempo de chegar no curso. Mas é claro que antes de pegar o onibus eu passei na loja de doces!haha
e o que eu comprei????um biscoito wafer e um doce que esqueci o nome. E é claro que eu comi tudoooooo, eu não comeria apenas 6 biscoitos néh? haha¬¬
Comi tudo mesmo passando mal e me sentindo diabetica com tanto açucaaaarrrr. Chegando em casa, não satisfeita, eu jantei(sim meu estomago estava explodindo) mas eu tinha que comer. haha
não alguém e vomitei(é a terceira mia da semana, depois de 2 semanas sem). pouco tempo depois me entupi com 2 ou 3 paes! haha(acho que sou normal , né). Hoje o dia foi tao merda como ontem. Por isso me irrita quando alguém me oferece comida, diz que estou magra, fala que eu como pouco...eu devo estar magra mesmo néh??? com 1,53m de altura e 60kg! haha ¬¬
olha bem pra mim, você acha que eu sou cega??

Soy una vaca gorda!!

Um comentário:

Lorelay Volt'z disse...

Querida, quer uma sinceridade? Tá vou falar mesmo sem saber a resposta. u_ú
Você precisa parar de comer, tranca a boca, sei lá, guarda uma foto de thinspo na sua carteira, porque para comprar esses kilos a mais, você tem que abrir a carteira e olhe para ela. Se não adiantar, quando estiver comento é só olhar para os lados, com certeza terá uma pessoa te olhando e pensando: " Nossa eu não quero ser como ela, nunca mais como aquilo. "
PS: Quando vejo uma gorda comendo eu penso isso dela, fato. >:
Não quero ser maldosa com você, só quero ser sua amiga e te dizer a verdade, se magôa mil perdões, mas é melhor ouvir isso de uma amiga que passa pelo mesmo que você, do que de uma vadia magra, metida e etc na rua. :/

Postar um comentário