JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

sábado, 21 de maio de 2011

O que é ? Por que?

Muitos pensamentos, sem parar. Parece uma existencia em teoria, em busca de uma descoberta.Quem pode provar que eles sabem mais que eu? por que eles teriam a verdade e não eu. Qual das verdades é a verdade, quantas verdades podem existir?Eu quero ver, eu quero saber, como posso acreditar no que eles viveram se eu não vivi...Eu posso mesmo confiar neles?Todos os dias eu encontro um motivo para não crer. Parece que todos sabem tudo menos eu. Mas parece também que eles só repetem e repetem, e esqueceram o porque daquilo. Todo dia eu tenho uma nova ideologia, eu estou sempre mudando de idéia, e eu realmente acredito a principio!mas depois eu perco o"sentido". E as coisas que ficam, e que eu quase não questionam mais, ainda parecem misteriosas e questionaveis..."_mas por que? Eu quero saber!", "Eu ainda não entendi.".Eu não sei muito bem o que é real e o que não é, pois eles se misturam, as vezes o sonho parece mais coerente.Eu não entendo essas repetições diarias...são os mesmo pensamentos, as mesmas descobertas, os mesmo atos e objetivos, os mesmos fins...É sempre a mesma coisa.
Eu não entendo os meus desejos..."_por que quero mesmo aquilo?", e não consigo a maior parte deles.Então crio novas ambissoes. Depois eu desisto de uns e continuo fiel a outros...
Esses pensamentos me acompanha durante o sono, estou sempre procurando justificativas e explicações, eu não tenho um minuto de descanço, estou sempre pensando de um jeito ou de outro. E tenho dificuldade de escolher , pois nunca tenho certeza(sempre surge um pensamento pra matar a certeza). Sou brutalmente insatisfeita com grande parte dessas reptições, elas parecem maldosas e injustas, além de incoerentes. Existir é ser outra pessoas? o que eu poderia fazer diferente, se parece que todo mundo ja fez uma parte do "tudo", acho que não tenho o que invetar, mas nada faz tanto sentido assim. Eu quero um motivo. Eu não queria ser manipulada por politicas, religiões, ciências...mas parece que não da para fugir completamente. O que poderia fazer com essa existencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário