JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mia , vá embora!!!



ai vc come o dia todo, e chega uma que não aguenta mais. vc vai pro banheiro pq seu estomago parece que esta rasgando, e vc coloca tudo pra fora, ou quae tudo.vc sabe que vai engorda
, e apesar de transformado a culpa em alivio, vc repete tudo d novo. E é assim o dia todo, e nas proximas semanas e meses. vc sempre esta cheia de mais ou vazia demais. E sempre esta gorda, e se odiando. vc só conhece o fracasso, e esta cansada de ser quem é.

Um comentário:

Léo disse...

o irônico disso tudo, é que eu tomo remédio para engordar.

também estou a busca do corpo ideal, acredito que as garotas passarão a se interessar por mim, além do que eu passarei a me sentir melhor comigo mesmo.

entrei numa academia, acredito que essa seria uma boa opção para você (se ja não tiver entrado)

acredito que nem minha inteligência, nem meus talentos, são o suficiente para conseguir alguém, pois as pessoas sempre olham o que estar por fora para depois ver o que tem por dentro (vi isso escrito aqui no seu blog, e concordo inteiramente, pois nós tb somos assim), eu temo atrair pessoas erradas, mas o jeito vai ser se divertir com as essas mesmo, enquanto as certas não aparecem....

bem, a minha dica pra vc hj é essa, faça academia que os resultados virão mais rápido.

tenha um bom dia!!!

Postar um comentário