JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

domingo, 8 de maio de 2011

Eu quero


Eu quero alguém que eu possa confiar.Eu nunca mais quero confiar em alguém, pq eu sei que não devo confiar.
Eu quero ter um(a) grande amigo(a), que seja meu, e não um amigo de alguém ,que eu peguei emprestado.Eu sei que não terei, porque não teve nesses ultimos 20ano de existencia. Amigos não vão embora.
Eu quero ser magra para ser feliz. E as vezes acho que isso não é o suficiente para eu resolver meus problemas.
Eu não quero nunca mais me sentir sozinha, mas até eu me abandonei.
Eu quero que alguém resolva meus problemas, mas eles não tem solução.
Eu quero que me ame. ninguém me ama.
Eu quero me sentir util. mas não precisam de mim.
Eu quero entir esperança, mas as quedas são dolorosas.
Eu quero emagrecer pq não gosto do que vejo no espelho. eu não paro de comer porque tenho um grande vazio por dentro e em volta.
Eu quero parar de sentir pena de mim. mas a raiva ainda me cai muito bem.
Eu perdi os motivos de novo. alguns dos meus planos estao em andamento, mas eu perdi os motivos de novo.
Eu quero seguir em frente. mas eu ainda ando em circulos, q se transformam em cilindros. é um passo pra frente e dois pra tras, quando eu olho pra lado descubro que estou no ponto inicial.
Eu quero viver de verdade, mas a minha verdade tira tudo que quero e leva pra longe de mim.

ass:luciane 8/5/11

2 comentários:

Léo disse...

Luciane, eu entendo o que vc está sentindo, pois eu estou passando e sentindo a mesma coisa, cultive seu jardim e plante muitas sementes, pois um dia alguem se encantara por suas rosas e gostara de vc como vc é, isso é o mais difícil Luciene, encontrar alguém que nos ame pelo que nós somos de verdade. o resto pode-se resumir em passa-tempos emocionais que nunca chegam a lugar nenhum.

vc é linda, não sofra desnecessariamente, se precisar de uma força fala comigo. poderemos nos ajudar.

ah sim, achei seu blog pelo seu orkut, sou moderador da livros em mp3, comunidade que vc é membro.

tb tenho um blog aqui, lá tem algumas musicas minhas, e umas bobagens que escrevo quando estou naqueles dias. sou novato nesse meio, seu blog é o primeiro que segui, um abraço, tudo de bom pra vc.

Léo disse...

entrei na academia a pouco tempo, é muito bom, quando nos exercitamos o corpo produz endorfina, essa substancia rejuvenesce a pele, ajuda na concentração e memorização, além de deixar a pessoa mais feliz, eu te garanto que vale apena cada centavo e gota de suor investidos.

eu tb acredito que um corpo bonito ajuda na busca por um amor, mas cuidado pois isso não é tudo.

um abraço Luciane,
passa depois no meu blog...

Postar um comentário