JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

domingo, 8 de maio de 2011

Textos e trechos de musica


"E Clarisse está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
Uma de suas amigas já se foi
Quando mais uma ocorrência policial
Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano
Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe pra mim, não tente
Você não sabe e não entende(...)Clarisse,Legiao urbana"
"O monstro no espelho

Como pode o próprio reflexo ser o monstro mais temido?
Fugir de si, quando este se mostra?
Desejar qualquer terra deserta e fria
a enfrentá-lo.
Todos os dias acordo pensando
em como escapar dele.

Tentei milhares de vezes ignorá-lo,
vence-lo ou qualquer outra coisa
para que pudesse me ver livre deste martírio.
Mas não venci nenhuma vez.
Quando pensei ter chegado no auge da
guerra contra mim e
acabado com meu inimigo,
me vejo (literalmente) equivocada.
O único ser que tivera sido depressiado
fora eu.
Lá fraca e sem forças pelos corredores da vida.
Ele venceu a batalha.
Eu, ainda busco forças
pois minha guerra continuará até o fim de meus dias. "

"
Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!
Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!
Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!
Trecho da carta da Ana."

"
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.

trexo carta da Mia"

"Oi!Meu nome é Bulimia, mas os íntimos me chamam de Mia. Sou sua companheira e vou estar com vc nas horas de mais aperto e desespero, estou com vc e quase sempre com a Anna.Somos o trio perfeito e espero que vc não nos decepcione,pq nós sim somos suas verdadeiras amigas! Não te decepcionamos e vamos sempre te ajudar. Vc com certeza terá momentos de extrema tristeza,mas passa pq nossa amizade é mais forte.Vc tem aquelas amigas q não te entendem, e se vc contar pra elas, nossa amizade estará em risco, elas irão querer te "ajudar", mas não eh isso o que elas querem.. elas querem eh destruir nosso laço e eu tenho certeza q vc nao quer isso, portanto fique de boca fechada, pq vc não tem permissão da Anna de comer, e tem permissão minha de botar tudo pra fora se for necessário! Bjinhos da mia . Carta da MIa II"

"
Eu disse outra mentira hoje.
E eu passei por esse dia
E ninguém vê através de meus jogos
Eu sei as palavras certas a se dizer
Como "não me sinto bem"
"Eu comi antes de me sentir assim"


Então alguém me diz como eu sou bonita
E por um momento
Por um momento eu fico feliz
Mas, quando estou sozinha
Ninguém me ouve chorar

trexo da musica courage, do supershick"

"

Anorexia

Falso melhor amigo (hahaha)

Era uma vez uma garota com um lindo sorriso(hehe)
Que todos os dias se forçava a fazer caminhadas
Os professores diseram que ela era gorda pra caralho(muito gorda)
E claro esta garota apenas reagiu
Ela parou de comer por umas duas semanas
Ela pensou que suas professoras de ballet já sabiam
Ela colocou um sorriso no rosto (hehe)
E fez o cabelo (hahaha)
E limpou o vomito de seu lábio superior.

Um dia ela estava no meio da aula de ballet (la deeda)
E todos a viram cair de bunda (wah)
Ela desmaiou, e acordou no consultório médico
Os pais a sentaram (nos te amamos)
Ela sentou contra a vontade (Eu não sou anoréxica)
Eles ficaram de queixo caído quando ela disse quando tempo fazia (14 dias)
Ela não tinha nada mais a dizer (hehe)
Então o doutor falou, e disse:

Anorexia não é o caminho para a felicidade (e então o que é?)
Anorexia não é o caminho a se seguir (Mas é tão bom)
Anorexia deixará a sua vida mais curta (Não deixará não)
Anorexia é um transtorno mental (haha)

Então no dia seguinte ela foi até a igreja e se fodeu com o crucifixo
E dançou ao redor como a garotinha transtornada de O Exorcista
E todos olharam e disseram assim: Oh meu Deus que blasfêmia
Isso mesmo, vadia
Ela disse, me fode, me fode, me fode, me fode
Ela mijou no tapete persa
Então sua cama começou a tremer
E então ela morreu.
Todos choraram.

Oh meu Deus eu sou tão gorda(anrexia)
Com a minha roupa nova (anorexia)
Hahaha.

Anorexia não é o caminho para a felicidade (Sim,é)
Não é uma piada, vadia(hahahaha)
Anorexia não é o caminho a seguir (Sim, é hahaha)
Anorexia vai tornar a sua vida mais curta (pelo menos vou viver bonita)
Anorexia é um transtorno mental (então digam que sou louca pra caralho)

Então enquanto essas putas estupidas do Myspace
Pensam que é engraçada a piada sobre anorexia
Quando na realidade
Eles vem martelando na cabeça de meninas de 12 anos de idade todos os dias
Levando-as a acreditar que estão gordas demais para esse mundo (gordas para caralho)
E elas nunca são boas o suficiente (você não é boa o suficiente, vadia)
Ei, eu nunca serei grande o suficiente (gorda pra caralho)

Apenas cresça
Pare de deixar todos te precionarem, sua puta do caralho
Insegurança é realmente triste, e realmente não é atraente.
Quer foder?

traduçao da musica, anorexia do Jeffree star"

"

Anorexia

Mary kate
Kate moss
Pílulas dietéticas
Gloss para lábios

Estrela jones
Spa bem cuidado
Você pode ver meus ossos
Olhe pra mim!

Academia de ginástica
Grande abraço
Coxas gordas
Xícara de café

Rosto encovado
Grande desgraça
Barriga encolhida
Que porra é essa?

Calorias
Diáros
Sociedades alternativas

Hollywood recusando comer
Não pode se sustentar em seus dois pés

Socialite de papel fino
O que eu deveria omitir esta noite?

Oh meu deus eu estou fodendo a cena
Gastro bypass é para mim

Anorexia não é o caminho para a felicidade (hahaha)
Anorexia não é o caminho para seguir (eu estou gordo)
Anorexia irá deixar sua vida muito curta (cale a porra da sua boca)
Anorexia é um distúrbio mental

Ossos do quadril
Caixa toráxica
Reabilitação
Adolescência

Rapidamente
Tentando parar
Não comendo
Então morrendo

Você é egoísta
Você está desabrigado
Você está faminto
E esperançoso

Estúpido
Cansado
Cafeína
Intoxicado

Jornal de web cam
Círculo de web site
Segredos de forum
Você pode manter isso?

Deles

Terapia
Cortar para sangrar
Você não pode ver
O que você fez para mim

Cabelo magro
Patológico
Culpou-lo
Falsa melhor amiga

Sociedade te deixa gorda
Garota que lida com isso

Anorexia não é o caminho para a felicidade (sim, é)
Anorexia não é o caminho para seguir (mas parece tão bom)
Anorexia vai deixar sua vida curta (não, não vai)
Anorexia é um distúrbio mental (hahaha)

Ganhando poder
Toda hora
Mias uma libra
Eu sei que eu posso vencer

Perdendo batalhas
Guizos de Boney
Coraão bate pulando
Lágrimas estão Rolando

Esse spray de cabelo me faz parecer gordo?
(cale a porra da sua boca)

anorexia, outra versao, Jeffree star"
 
"
Querido amigo, o que se passa em sua mente
Você não ri do jeito que costumava
Mas eu notei como você chora
Querido amigo, eu me sinto sem ação
Te vejo sentar em silêncio
Enquanto encara uma nova dor a cada dia
Eu sinto que não há nada que eu possa fazer
Eu sei que você não se sente bonito
Embora você seja
Mas não foi a sua beleza
Que encontrou espaço em meu coração

trexo da traduçao da musica, dear friend , Stacie orrico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário