JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 17 de maio de 2011

Retomada ao nf: NF HOJE,NF PRA SER FELIZ!

NF HOJE, agora, imediatamente...nf pra ser feliz. A fome é sua amiga! Quanto mais tempo conviver com ela, mais ela te compensará e abençoará. Ela te transformará exatamente naquilo que vc e eles querem que vc seja. Não se esqueça que as pessoas sempre falam que vc esta gorda, fazem piada e te rejeitam...E só veem "magreza" em vc , quando descobrem que vc é amiga da Ana/mia. Em outras palavras, é uma mudança de opnião hipócrita . Quando eu cheguei no meu maximo, 68kg/69kg, na epoca que estava fazendo um tratamento inutil q só me engordou e comeu dinheiro do meu pai(entre outras coisas), minha ex-psicologa falsamente disse que eu estava magra.haha! Ora , qualquer um sabe que para a minha altura eu não estaria magra de jeito nenhum! E o pior que não foi só ela que disse isso...Em contra parte, em outros momentos que estive pesando menos q 68kg, algumas das mesmas pessoas cegas, me acharam "rechonchuda".
Ou seja, não confio nos olhos dos outros. Confios nos meus proprios, afinal eu exergo muito bem!!!Sou realista , não preciso me enganar, isso não mudara as coisas, as regras...isso não me fará feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário