JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

sábado, 7 de maio de 2011

Historia de faz de conta

Olá, meu nome é Luciane, tenho 20 anos.Eu sou muito feliz por muitos motivos: Pra começar, eu sou linda de rosto e corpo, por fora e pro dentro.Tenho cabelos sempre arrumados, um rosto delicado e marcado pelas alegrias que vivi.Tenho 1,53m de altura e peso 40kg, nunca tive problemas com a balança, sempre me alimentei corretamente. Sou e sempre fui amada, sempre tive muitos e verdadeiros amigos, eu confio neles, eles estao sempre comigo!nos divertimos a todo momento. Minha familia também me ama, sempre ficam contentes ao me verem, somos muito unidos,e eles sempre me apoiam.Amo meu namorado e ele me ama, ele gosta de conversar comigo, estamos sempre juntos, somos amantes e amigos. Eu confio muito nas pessoas, e sempre que alguém me conhece, gosta de mim "de cara". Sou cabeleleira, tenho meu proprio salão e crientes fieis. Além disso faço apresentações de dança do ventre e pole dance. Já fiz alguns concursos, e passei em todos, mas não quis proseguir com os cursos. Sempre fui a melhor aluna das turmas que participei, e sempre tive minhas rodas de amigos. E a maioria dos amigos que tive na epoca de escola, tenho contato até hoje. Eu realmente desconheço a triteza, pois tenho tudo que quero e que alguém poderia querer. Quando eu for mãe sei que minha filha ou filho me amará pra sempre.Porque todos me amam!Eu nasci pra ser feliz. Sou linda, saudavel,amada,popular, inteligente, prospera e feliz. Sei que nunca ficarei sozinha, porque eu nunca me senti só, eu nunca escutei um "não", eu nunca fui rejeitada, eu nunca perdi, eu nunca tive depressão, eu nunca me odiei, eu nunca senti angustia nem desespero, eu nunca me entupi de remedios, eu nunca fiz dietas, eu nunca pensei e muito menos tentei suicidio, eu nunca sofri preconceito, eu nunca chorei um dia todo e a metade de um ano, eu nunca me cortei, eu nunca me senti burra, nunca sentiram vergonha de mim, eu nunca fui fracassada... na verdade meu sobrenome é sucessso, e meu nome é felicidade! Quando eu morre , vou morrer feliz e realizada. Eu realmente acredito na vida e nas pessoas. As vezes eu acho que todos a minha volta são como eu e que essa historia de depressao e frustação é conto de terror, coisas da imaginação humana. Eu sou feliz, a vida é boa comigo, o mundo é perfeito, e eu não estou deitada na cama escrevendo um texto irônico, mentiroso.
Você acredita em mim????Eu acredito e confio em você!!! haha

Ass:Luciane  , 7/5/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário