JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 17 de maio de 2011

A autosabotagem me deu boa noite.

"_Olá, passei só para saber como vc estava, uahahahahaha.
_sai daq, maldita! E não volte mais. X("

Estava muito bem com o meu nf, sem fome e com nojo de comida, sem vontade de comer...fiz o mais dificil, fui pro curso de dança do ventre e fiz a aula em jejum. Passei pela loja de doce , perto do meu ponto de onibuns e não comprei nada. E quando cheguei em casa o que aconteceu? Eu relutei, mas comecei a comer...Pra que isso?Apenas para estragar meu sonho.
Estou enjoada, não tive uma compulsao, apenas comi. Mas eu não queria comer, eu to com nojo de comida e comi mesmo assim. Sim eu me odeio, sou minha grande inimiga.Afasto tudo que quero de mim, e me crio mais problemas. Estou decepcionada, muito decepcionada...as coisas não estao saindo como eu qria q saissem essa semana.

E eu vou acreditar novamente que nunca mais vou fazer isso, nunca mais vou me trair.
Não quero comer. Ontem quando eu vomitei, senti um grande nojo quando olhei aquilo tudo saindo da minha boca. Parecia maior do que quando entrou...Quando eu como me sinto muito mal. É como perder algo importante. Me sinto fracassada e sinto como se engordasse uns 10kg ou 20kg instantaneamente, é uma sensação horrivel.Sinto que sou a pessoa mais feia do mundo, eu errei, comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário