JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

domingo, 22 de maio de 2011

Que personalidade?



A algum tempo descobri, que aquela personalidade forte, que eu tanto adimirava e parecia ter, não existe mais.Eu me tornei a vitima deles, que eles insistem em chamar de vilã. Eu me moldei, fui uma boa hipocrita em busca de satisfação.Eu queria agradar para conseguir o que quero, eu tentei ser o que eles queria que eu fosse, mas foi em vão.Eu desejei muito a morte e ainda não a encontrei. Eu imaginei um futuro brilhante que não poderia existir, nunca, jamais. Eu andei em circulos por todos esses anos, e meus problemas ainda são os mesmos, mas eu mudei. Aquela menina de personalidade forte e resposta pra tudo sumiu,eles disseram que eu estava errada e ignoram tudo que eu disse, e eu descobri que não sei, não tenho certeza. Agora surgiu a menina que não sabe, a menina que da vida a milhares de questões, aquela que faz as perguntas e não fica satisfeita por muito tempo com as respostas. A ingenuidade deu lugar a desconfiança, e no lugar da esperança de ser importante para o mundo e mudar ele, surgiu a vida semi-viva. É assim que sou, qual personagem eu quero ser? eu não consigo ser um em tempo integral. Sou piedosa e cruel, vingativa, melancolica, amorosa, apatica,  suicida, independente, carente, puta, conservadora, autoritaria, revolucionaria, liberal, materialista. Eu sou um jardim, um poço bem fundo, um vulcão e um ceu cinza. Meu pior pesadelo ainda é a realidade, sempre me desespero quando a percebo.Minha exisencia não tem significado e nem motivo, minha vida não altera nada.Eu posso sai desse jogo.
Eu não sei pra que viver se eu nunca estou satisfeita, e ninguém se importa, e eu não tenho nada a aprender, nada importante e bom. Eu nao posso ensinar nada porque eles ja sabem tudo. Eui odeio esse esquema social que inventamos, de idolatrar a familia , o sangue, de estudar, trabalhar, politica, guerra, servisos domesticos, espectativa de amor eterno, celebrar com comida, viver em um unico lugar, ser um zero a esquerda ja que vc não é um dos grandes, não tem um poderoso status.

Eu queria ser normal, me "encaixar", mas as vezes eu queria ser diferente para me "destacar", em outras ocasioes eu queria passar despercebida, ser "invisivel". Mas quase sempre eu queria ser amada, idolatrada, desejada, adimirada, invejada, popular, importante. Influente na politica, religiao, televisao, jornal, radio...e qualquer outro meio de manipulação das pessoas.Eu quero ditar as regras e moldar o mundo a meu gosto. Não quero ser escravo ou servo, quero ter poder, quero liderar. Quero ser aquela minoria quer controla o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário