JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Beleza interior?


É piada! Essa é a famosa disculpa da feia e do homem ipócrita, ele pode até namorar uma feia, mas a mulher com quem ele se diverte não parece em nada com a namorada dele. E por que as mulheres bonitas(simbolos sexuais) são mal amadas?Me parece que no fundo o que um homem quer é uma mulher burra o baste para acreditar em suas mentiras e submissa o bastante para nunca troca-lo por outro. Aí eles usam essa desculpa de beleza intereior. Uma mulher(pessoa) pode ser bonita, inteligente, e independente...não vamos nos limitar, OK?Por acaso só é bonito quem cuida da beleza, ou existem pessoas que nascem favorecidas ou desprovidas daquilo que chamos de belo?Tudo bem, tudo bem! Existem coisas basicas, extremamente necessarias, na minha opniao, para se ter beleza:higiene é uma delas.Caso eu acredite que somos tão limitadas assim(ou inteligentes, ou bonitas, ou boas para casar), devo acreditar que esses "tipos" de mulheres causam diferentes reações nos homens.As inteligentes/independentes/pensadoras, normalmente alcansam uma boa carreira e são reconhecidas pelo seu pontecial, são adimiradas pelos homens como grandes humanas e "homens",as vezes quase como seres assexuados. Por outro lado, as mulheres belas carregam aquilo que as pessoas tanto admiram é renegam(por que a muito tempo virou moda dizer que beleza interior é mais importante. Só não levam isso na pratica ainda, haha), e a elas eles dedicam tempo de prazer, admiração fisica, e presentes caros e materias, elas são o que eles procuram mas não é bom té-la por muito tempo? Ah , e por ultimo, as boas pra casar! não são belas e muitas vezes nem muito inteligentes, mas são aquelas que parecem que ninguém vai querer(_então é essa que eu quero!), são escolhidas para parir e cuidar da casa, muitas vezes não trabalham õu não tem um grande emprego...são interesseiras de mais pra aguentar qualquer coisa em troca de um teto, ou são tolas de mais para acreditar nos seus maridos, ou carregam um amor por eles que supera o amor proprio.Por que eles não ficam com as "super inteligentes"? R= porque elas são concorrentes em potencial na carreira/trabalho, porque são independentes(podem ir e vir se o relacionamento não estiver bom. Dinheiro não as compra), porque as vezes são vistas como "homens"(já que o "papel da mulher" é ser fraca, frajil, dependente, burra...e qualquer outra coisa inferior). Para as mulheres inteligentes, restam os postos de : "a amiguinha legal de mais(pra ter algo a mais), as ex-mulheres(obviamente nem todas as ex-esposas!),a melhor amiga,a mulher que ganha mais que o homem etc. E por que eles não ficam muito tempo ou oficialmente com as "super belas"?R= porque os homens querem provar constantemente seu poder de conquista, logo eles não podem ficar muito tempo com ela, existem muitos homens desejando transar com elas, e uma vez que ele conquistou e desfilou com ela no bairro inteiro e na frente dos amigos, não pode simplesmente ser trocado por outro("_ E se ela encontrar um homem com mais dinheiro que eu, com mais labia , com um penes maior ou simplesmente melhor que eu?).Elas são o que eles fantasiaram grande parte da vida, mas eles não acreditam no proprio "potencial" (haha), não podem correr o risco de perder a imagem de grande conquistador. Para essas mulheres restam o papel de: amantes, putas, bebelôs, a inspiração da punheta, etc.Então porque eles escolhem as mulheres "super boas pra casar"R=Porque eles acreditam que não serão traidos, porque elas estarão com eles em qualquer situação(mesmo se forem presos),porque elas não farão filhos bonitos de mais("_legal!meu filho não vai ser melhor que eu! E no mais, beleza masculina nunca foi prioridade para as mulheres. E quanto as meninas, não terei problemas no futuro! haha"),por que elas fazem comidinha gostosa e trantam eles como bebezinhos. Para essas mulheres restam o papel de: empregadinha, parideira, administradora do R$ etc. Então a primeira tem a adimiração, a segunda tem o sexo, e a terceira é a chocadeira e tem a adiministraçao do R$(quase sempre).
Unhum...Qual dessas vc vai querer ser? vc pode simplesmente escolher ser uma destas, ou nascemos com a missão de encarna um papel tão repetitivo como os citados acima????Quando mais nova eu vivia um grande dilema, por causa das coisas que as pessoas me diziam sobre homens e mulheres. E eu ficava muito decepcionada com essas visões que homemens e mulheres tem sobre as mulheres, de que elas nunca podem ser boas o bastante, que sempre falta algo, que são meros objetos...As vezes eu queria ser inteligente e pensava que não deveria me arrumar, mas eu não queria ser asexuada. As vezes eu queria ser bela, mas não queria ser um objeto sexual, ser comprada e dispensada em seguida. As vezes eu queria formar uma familia, mas não queria depender de dinheiro de homem, nem ser a ultima opçao dele, nem ser apenas a chocadeira empregadinha dele. E as mulheres estão sempre pensando algo diferente dos homens sobre elas mesmas?Será que uma bela mulher de uma carreira brilhante e de potencial, nunca foi subestimada a principio?será que uma mulher ao ver  uma bela mulher não a julga de vazia, promiscua ou burra?Será que é sempre a mulher boa pra casar que sente iveja das outras?Será mesmo que só se pode ser bonito por fora ou por dentro, nunca os dois ao mesmo tempo?será que homens só pensam em sexo e dinheiro?Será que homens só enxergam três possibilidades de mulheres em todo o universo feminino?Será que só as mulheres leem revistinhas que ensinam o que os homens pensam delas?Sera que estamos condenadas a viver papeis repetidos???

Qual dessas eu sou? acho que nenhuma. Não sou inteligente demais e nem tenho uma carreira brilhante, não sou muito desejada e nem adimirada pela minha beleza, e não sou boa pra casar porque não sou submissa.Eu queria sim ser admirida pela minha inteligencia, ser independente, eu queria sim ser bela e desejada, eu queria sim ter uma familia e ser amada...mas as dificuldades da vida, e as limitações que criamos, me fazem querer jogar tudo pro alto, e eu nem existo(é o que penso as vezes).

eu não goste da ideia de beleza interior, prefiro acreditar q se estar ruim por fora, é porque por dentro algo vai mal(principalmente emocionalmente e mentalmente. Mas o uso de drogas tbm pode ser um sinal). Se pensarmos em uma pessoa deprimida, logo imaginamos uma pessoa desarrumada, as vezes com  poucos cuidados de higiene e com uma carinha triste. Um usuario de drogas ilicitas, com o tempo fica com algumas sequelas fisicas e uma aparencia estranha e desleixada,pessoas com problemas emocional /mentais, quase sempre são apontadas como estranhas. As pessoas se denuciam muito no modo de se vestir, falar, olhar...claro que existem pessoas distraidas de mais para não peceberem esses sinas de que existe algum problema, e também existem hipócritas excelentes no que fazem para camuflar o que tem por dentro, e claro que existem coisas pouco adimiridas herdadas pela genetica, mas...
Eu não acredito por exemplo que uma pessoa seja obesa e não tenha um problema por trás dessa doença.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! eu conheci pessoas que contrariam essa regra estupida de que só se pode ser bonito por fora ou por dentro. Tive um namorado temporario e acidental(internet) que era inteligente, sobretudo em ciencias fisicas, no entanto ele era um ogro(feio pra caralho), a genetica não ajudou(e isso não era pior), apesar de inteligente ele era ignorante em muitas coisas da vida e de relaçoes humanas e atéh em outros assuntos politicos e religiosos, ele ja tinha tomado remedio tarja preta (ñ lembro por q) e fumava maconha, era masoquista, gostava de inversão e de se vestir de mulher, era 100% impotente(e isso ñ era o pior), além de ser arrogante e tratar mal as pessoas e de ser feio(pra caralho), ele tinha pouca higiene(isso sim é a gota!), acho que não preciso dizer mais nada...ele é um exemplo de pessoa feia por fora e por dentro, e com problemas mentais.Eu tbm ja vi o classico exemplo de pessoa feia por fora e bonita por dentro e o contrario dessa. E tenho que concordar que é dificio encontrar alguém bonito por fora e por dentro. E eu me considero uma pessoa que ainda não desenvolveu seu potencial, mas que tem capacidade de ser bonita por fora e por dentro. E espero conseguir isso por mim, ja que ninguém se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário