JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estou m uma fase mais otimista do ano. Embora a 1ª metade dele tenha sido uma bosta! Depressão direto, muita ansiedade, pensamento suicida 24h por dia e ainda tive alguns epsódio de panico(?). Foi assim, na 1ª vez foi quando eu estava proxima de uma pessoa que me atraiu ... comecei a sentir falta de ar, o caração batia estranho,uma sensação muito estranha... como se eu fosse morrer... pensei ate em procurar um cardiologista, mas estava depre de mais para isso...

depois de meses liguei o foda-se e estou "bem". liguei o foda-se, continuo com os mesmos problemas sem resolver, mas liguei o foda-se entao foda-se. Ainda estou com planos otimistas(milagre). Não me matei no meu aniversario , como pensei que faria. Ainda estou com 55kg kg, não consigo mais fazer dieta, ainda quero emagrecer e fazer cirurgia plástica. Não quero mais me relacionar com ninguém. Não quero mais nada para o futuro. So quero sonhar , fazer meus cursos e resolver minha vida profissional, a imaginação é sempre o melhor mesmo. Ainda não sei porque estou viva, mas espero um dia poder fazer algum bem. estou lutando para não entrar em depressão de novo, não quero mais me sentir assim. ja plantei mal e colhi mal... acho que ja sofri o suficiente. Quero ser feliz e acho que tenho merecido isso!

Um comentário:

Noiva Cadáver disse...

Sim você deve e merece ser feliz querida.
Bhá crise de pânico, em 2011 eu passei por isso, como é difícil, eu espero que vocẽ supere.
Feliz que voltou a escrever

Postar um comentário