JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

sofrer por antecipação









Estou.

Eu sei que minha poupança vai zerar antes mesmo deu terminar meus cursos.E ano que vem, quando eu termina o do senac, terei que arranja emprego logo e se eu conseguir não terei tempo para fazer os cursos de dança, e se não conseguir não terei dinheiro para paga-los. E como conseguirei? ja fiz entrevistas para vários empregos "ralé" e não passei. E quando trabalhei temporário foi graças ao meu tio. Ninguém quer da emprego para uma pessoa gorda, estranha, mal arrumada e que não puxa o saco de ninguém para tirar vantagem. As vezes eu não consigo nem demonstrar o quando gosto...de forma alguma fingiria algo para conseguir o que quero.

EU NÃO TENHO NADA

minha inteligencia nunca me levará a algum lugar alto, nem minha beleza(ou falta dela), nem os amigos que não tenho...O que quero dizer é que não sou bonita , nem inteligente , nem popular, também não sou rica...como chegar a algum lugar sem essas coisas?

não quero ser parasita pra sempre .

E as pessoas? você sabe que logo elas vão te  magoar novo, e não acredita que elas gostem mesmo de você .E em pouco tempo sua ideia se confirma e você leva mais uma punhalada...

é bem assim...

depois que eu perco a confiança fico sofrendo por antecipação, e imaginando varias coisas e tudo se encaixa bem...ai quando eu começo a pensar que posso esta errada, a vida mostra que nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário