JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ai que merda

de vida?

comecei o dia como os outros, acordei com má digestão,me sentindo a pessoa mais gorda do mundo e comi pra caralho. Pensei logo em vomitar, mas fiquei escrevendo no orkut e facebook, apenas 1hora depois foi da uma mia, e claro fodi minha garganta!mesmo bebendo muita agua...normalmente eu mio o quanto antes.

sabe, ontem eu tava pensando que parece que eu tenho dupla personalidade(ou mais =s). Ai quando outra  assume o controle não reconhece como posso ter feito tal coisa...compreende?

Ontem eu tava pesquisando remedios para emagrecer, vi o preço do Xenical e cai dura!Esse eu nunca usei. Só usei aquele femproporex,a sibutramina(reiceitados em 2008), laxantes de todos os tipos(apartir de 2005), shakes(apartir de 2007),um comedor de gordura desse populares(2008), marax p/ o ECA(na formula antiga,2010), glifage XR (p causa da resistensia a insulina em 2008), voltei a usai o Amato(estabilisador de humor ontem) que sobrou do tratamento inutil que comecei e ambandonei ano passado...
ja usei daforin e outro antidepresivo(2010)rispiridon(2010)...nada disso me ajudou a emagrecer, e os remedios do tratamento me ajudaram a engordar ....15kg...por isso larguei. esse maldito rispiridom me deixava de cama, mal conseguia andar, so pensava em morrer e era um vegetal engordando. os tratamentos de  hoje não são eficientes. As pessoas que conheço que se tratam, se  tornaram vegetais, alem de perderem a moral, por serem "loucas". Além disse eles não resolvem o problema e acrescentam, por causa de tantos efeitos colaterais,acho que é isso que realmente me irrita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário