JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Musica do dia





4st. 7lbs.

4st. £ 7.

I eat too much to dieEu como muito para morrer
And not enough to stay aliveE não o suficiente para se manter vivo
I'm sitting in the middle waitingEu estou sentado no meio de espera
Days since I last pissedDias desde a última vez chateado
Cheeks sunken and despairedFaces afundadas e se desesperou
So gorgeous sunk to six stoneAfundado tão lindo a seis de pedra
Lose my only remaining homePerder a minha casa só restantes
See my third rib appearVer minhas costelas aparecem
A week later all my flesh disappearsUma semana depois, toda a minha carne desaparece
Stretching taut, cling-film on boneAlongamento tenso, película aderente sobre o osso
I'm getting betterEstou ficando cada vez melhor
Karen says I've reached my target weightKaren diz que eu tenha atingido meu peso alvo
Kate and Emma and Kristin know it's fakeKate e Emma e Kristin sabe que é falso
Problem is diet's not a big enough wordProblema é a dieta não é uma palavra grande o suficiente
I wanna be so skinny that I rot from viewEu quero ser tão magro que eu podridão da vista
I want to walk in the snowEu quero andar na neve
And not leave a footprintE não deixar uma pegada
I want to walk in the snowEu quero andar na neve
And not soil its purityDo solo e não a sua pureza
Stomach collapsed at fiveEstômago entrou em colapso em cinco
Lift up my skirt my sex is goneLevanto a minha saia o meu sexo está desaparecido
Naked and lovely and 5st. 2Nua e linda e 5ST. 2
May I bud and never flowerPosso brota e nunca florescer
My vision's getting blurredMinha visão está ficando turva
But I can see my ribs and I feel fineMas eu posso ver minhas costelas e me sinto bem
My hands are trembling stalksMinhas mãos estão tremendo talos
And I can feel my breasts are sinkingE eu posso sentir os meus seios estão afundando
Mother trys to choke me with roast beefTrys mãe a engasgar-me com rosbife
And sits savouring her sole RyvittaE senta-se saboreando sua Ryvitta única
That's the way you're built my father saidEssa é a maneira que você está construída meu pai disse:
But I can change, my cocoon sheddingMas eu posso mudar, meu casulo derramamento
I want to walk in the snowEu quero andar na neve
And not leave a footprintE não deixar uma pegada
I want to walk in the snowEu quero andar na neve
And not soil its purityDo solo e não a sua pureza
Kate and Kristin and Kit KatKate e Kristin e Kit Kat
All things I like looking atTodas as coisas que eu gosto de olhar
Too weak to fuss, too weak to dieMuito fraco para barulho, fraco demais para morrer
Choice is skeletal in everybody's lifeEscolha é do esqueleto na vida de todos
I choose my choice, I starve to frenzyEu escolho a minha escolha, eu morrer de fome ao frenesi
Hunger soon passes and sickness soon tiresA fome ea doença passa logo logo pneus
Legs bend, stockinged I am TwiggyDobrar as pernas, meias estou Twiggy
And I don't mind the horror that surrounds meE eu não me importo o horror que me rodeia
Self-worth scatters, self-esteem's a boreAuto-estima dispersa, auto-estima de um furo
I long since moved to a higher plateauEu há muito tempo mudou-se para um patamar mais alto
This discipline's so rare so please applaudEsta disciplina é tão raro assim por favor, aplaudir
Just look at the fat scum who pamper me soBasta olhar para a escória de gordura que mimar-me assim
Yeh 4st. 7, an epilogue of youthYeh 4st. 7, um epílogo da juventude
Such beautiful dignity in self-abuseDignidade tão bela em auto-abuso
I've finally come to understand lifeEu finalmente vir a compreender a vida
Through staring blankly at my navelAtravés olhando fixamente para o meu umbigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário