JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duas musicas que escuto muito na hora da mia

 


tradução: king adora ,Big isn't beautiful

Eu quero o seu coração em forma de lábios, lábios,
Refrigerador quadris hula,
Eu quero sentir meus ossos nos seus ossos, yeah,
Eu uso a minha mágoa em minha manga,
Eu me amo demais para ver,
Ela assombra meus sonhos,
Ela assombra o meu sonho todos os dias,

Todo menino quer um corpo para morrer e,
Toda garota que é magra é o sua rival,
Eu gostaria de ter um corpo para morrer,
magrelo é sexy,
Grande não é bonito ..

Eu vou lançar-me um pouco de pele,
Tirem-me real, real slim,
Eu quero sentir meus ossos nos seus ossos, baby,
Eu sou uma rainha do drama adolescente,
Eu jogo minhas entranhas até para a auto-estima,
Ela assombra meus sonhos,
Ela assombra o meu sonho todos os dias,

Todo menino quer um corpo para morrer,
E todas as meninas que são magras são suas rivais,
Eu gostaria de ter um corpo para morrer,
magrela é sexy,
Grande não é bonito,

Ohh, ohh, ohh,

Todo menino quer um corpo para morrer e,
Toda garota que é fina é o sua rival,
Eu gostaria de ter o corpo aa para morrer,
magrela é sexy,
Anorexia doce,
magrela é sexy,
Grande não é bonito ....

-----------////////--------------/////--------


 Lunachicks-  Binge And Purge (tradução)


Não pode haver uma polegada de gordura em mim
Tenho que me encaixar na turma das Líderes de Torcida
Os testes serão na próxima semana
Tem um cara bonitão que tenho que encontrar

Mamãe não vai me deixar comer demais
Mas eu vou pro meu quarto e me entupo
Ipecac & exlax são meus melhores amigos
Vou colocar a cabeça dentro do vaso até o fim

Os dedos não são compridos o suficiente
Dessa vez o "expurgo" vai ser forte
As pessoas dizem que estou magra
Então me perguntam sobre o machucado no meu queixo
Quando estou em casa como o quanto posso
Logo vou precisar de um penico
Os caras não gostam de mim, exceto o laxante

Mas ele é meu ex!

Refrão
Me entupir e pôr pra fora o dia todo
Eu vomitei nos sapatos bons da mamãe
Fiz uma bagunça no banheiro da escola
Alguém vai acabar me pegando logo
Compulsão e expurgo

Mamãe me encontrou no chão
Manchas de sangue no meu Christian Dior
Agora estou no hospital, eles me alimentam
Através de uma bolsa na parede
Eu e minhas amigas fazemos isso tudo juntas
Pôr pra fora em círculo faz isso ser melhor
Rompi meu esôfago
Mas ainda estou um hipopótamo
Simplesmente parece que não posso compreender
Por que meus dentes continuam caindo?!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário