JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eterna insatisfação





Bom, se um ano tem 365 dias , e eu me sinto insatisfeita com meu corpo desde os 10 anos (deveria pesar menos de 38kg na epoca, mas não fazia dietas)ou até mesmo antes disso, e nesse momento eu tenho 21 anos... isso significa:

1---365
11---x      1x = 11 . 365
                 1x=4015
                  x=4015 dias  insatisfeita com meu corpo


E quantas vezes eu chorei no banheiro. Eu passei minha infância ouvindo das outras crianças que era uma criança feia. Passei minha adolescencia ouvindo minha mae, minha avô e as meninas da escola dizendo que eu estava gorda. E agora sou eu quem diz isso todos os dias. Por dentro tem a criança que deixou ser humilhada, a adolescente querento se vingar e a adulta que é o reflexo dos outros , o carrasco que só faz mal a si.

É hoje eu tive um daqueles dias que só olhei pra minha barriga no reflexo do vidro, que encontrei defeito em todo mundo e achei todo mundo estranho. E senti uma vontade imensa de me cortar inteira, mas como esconder as marcar na hora de ir pro curso?(foi o que pensei).E por não me mutilar e não ficar sem comer hoje e me sentir obesa, quase desabei em lagrimas no meio da rua...se não fosse o mp4 pra me salva e minha imaginação...as pessoas me achariam louca ou na pior das hipoteses, uma alma boa viria me consolar e perguntaria o por quer. Depois eu seria a louca fútil, simples assim. Existem coisas previsíveis demais.Muito desgastante para permitir que elas se repitam.

Por isso é tão ruim, é muito tempo pra remoer. Como ter esperança com tanto fracasso. Ano passado eu cheguei perto, mas retrocedi...perdi de novo. E esse ano, até agora, não cheguei nem longe do que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário