JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fracasso


Qual a cor do fracasso?O que você aprendeu com o fracasso?O que é ser insuficiente sempre? O que te faz menor que todos?Por que todos dizem que você não é boa o bastante?
É como se só você fracassasse, só você perdesse e tivesse defeitos. Quando alguém te elogia, só esta pensando em recompensa. E quando te criticam e riam do que você é...o que ganham com isso? Eu não sei... mas você fica pior. Então você começa a pensar, pra que tentar ser melhor se eu nunca serei boa o suficiente?Serei sempre gorda, feia, burra e inútil...

O MUNDO É PERFEITO, E EU NÃO! HAHA

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

"Por que todos dizem que você não é boa o bastante?"

Isto ecoa em mim em todos os segundo.

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

na minha tbm

Postar um comentário