JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

comer pra que? Gastrite...



Ontem bebi como faço todo domingo, mas depois que bebo me empurram comida .. ai comecei a passar mal, como de costume, mas foi pior. A tarde ainda tava com má digestão e muita muita azia, o que eu fiz? comi mais e tudo piorou... não aguentei e fui vomitar, saiu coisa que comi de manhã. Ai as coisas melhorarão temporariamente... a azia voltou e eu foi bebendo agua e não comi mais nada porque sabia que ia piorar. A azia se transformou em enjoo, e eu decidi tomar um comprimido de pantoprazol para poder dormir... em pouco tempo comecei a sentir uma forte ânsia de vomito, me levantei e corri para o banheiro, saiu 3 jatos de agua, e minha barriga contraia...tinha uma espuminha e uma coisa branca diluída na agua, provavelmente o comprimido que ingeri. Fazia tempo que não vomitava assim, naturalmente.

Hoje devo ir na gastroenterologista(assim q escreve?), entregar o ultimo exame que fiz. Contar o que aconteceu  e perguntar se tem algo pra garganta. Também to com esofagite, minha garganta sempre ta ruim e com pigarro.

4 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Será gastrite?

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

tenho sim. gastrite cronica e esofagite =/ sem remedio passo mal todo dia. E se abusar da comida e bebida tbm. agora vou fazer exame p resistencia a insulina denovo e anemia. tive resistencia a insulina em 2008

Noiva Cadáver disse...

Gatinha volta, estou com saudades

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

voltei

Postar um comentário