JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As vozes, os monstro na cabeça

Esquizofrenia, obsessores, demônios, monstros...cada um vai dar uma resposta! Aha! nem adianta me chamar de esquizofrênica, não recebi esse diagnostico na epoca =p na verdade não recebi nenhum. A psicologa só disse que eu tinha depressão profunda, e a psiquiatra falou que eu tava oscilando o humor.No máximo eu  receberia o diagnostico de depressão cronica ou bipola, mas não acho que tenho isso.. minha mãe era bipolar e ela passava por fases no decorrer do  ano (depressão,euforia,mania...).Eu também passo por fases, meu ano tem o lado A e o lado B, um deles vai ser tranquilo e o outro vai ser o caos, nem sempre é meio-a-meio,as vezes um dura mais.E a ordem nem sempre eh a mesma, então posso passar 12meses no caos... só que o meu caos sempre vem junto da T"A e de emoções fortes.Eu nunca estou satisfeita com o meu corpo, mas quando eu começo a sonhar e pensar só nisso e porque ela despertou, e foi um problema emocional que acordou ela. Então, é diferente. As vezes acho que só tenho um transtorno alimentar, que eu amo quando ele me emagrece,e odeio quando retorno ao ponto inicial.

iiiiiixxxiii comecei pelo fim, mas vamos lá. As vozes.A ultima vez que ouvi foi  ano passado,durante  o tratamento. existem 3 tipos de vozes: 1-algumas são lembranças desagradáveis de  infância e ate mais recentes, de rejeição, desaprovação...coisas  que não superei. 2- são vozes de pessoas que conheço falando coisas negativas a meu respeito que nunca disseram. 3- são vozes de pessoas que eu NÃO conheço me colocando pra baixo e fazendo intrigas a respeito de pessoas  próximas de mim, me colocando contra todos.

agora imagine todas essas malditas vozes falando ao mesmo tempo?como se você saísse  de casa e de repente  todos olhassem pra vc e começassem a falar e debochar de vc.... a ultima vez que as ouvi foi  em dezembro  2010. Para mim são lembranças e obsessores. Prefiro ver fantasmas, vultos e imagem, mas isso é assunto pra outro tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário