JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cai na escada do metro





cai no FINAL da escada do metro(+ - no quarto degrau), em pavuna. A pressão foi toda nos meus joelhos e ralei as mãos. Só me dei conta que ia cair , alguns segundo após ter encostado no chão. não entendi o q falavam, ai tirei o fone do ouvido e respondi q tinha machucado um pouco. fui andando flexionando os dois joelhos e toda torta, com muita vontade de ri e chorar. Fui um mico q esta doendo nos meus joelhos até agora =s


na hora q me dei conta que tinha caído, fiquei um pouco sem graça e ri de mim por dentro.Mas logo após bateu uma depressão, e pensei: agora também estou desaprendendo a andar.


hoje o dia foi de altos e baixo pra mim, em relação ao emocional. E assim tem sido as ultimas semanas.

Um comentário:

Noiva Cadáver disse...

Eu sou bastante desastrada, as vezes também tomo uns rolinhos do além, huhauahuahuahaua.
Não fique triste por isto, é sério.
;)

Postar um comentário