JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

todo dia é dia de sair do armário



Nunca acreditei muito em homem metido a "machão", mas confesso que fiquei surpresa.

Alguém próximo assumiu que quando tinha 17anos comeu um cara, e falou de uma forma como se aquilo fosse coisa de macho, afinal ninguém comeu o cu dele né! Mas pra mim isso não faz a menor diferença, ele é gay incubado ou bi. Engraçado, essa mesma pessoa ficou dando uma de "conservador" quando eu tive minha experiencia a uns anos atrás, e é isso que me incomoda.E criei um relacionamento de confiança com essa pessoa, contei tudo, fui transparente...para depois descobrir que se quer conheço ele. E  eu fico pensando agora que todos os homens são gays e pedófilos... pra que me relacionar com alguém que não se sente atraído por mim por eu não ter um pênis e não ter  10anos de idade...e eu odeio as desculpas que os homens usam para justificar essas coisas.Odeio quem vive de aparência... e estou broxada com isso.

relacionamento perdeu a finalidade pra mim, eu odeio as historias que me contam de homens casados...só faz eu me sentir uma pedaço de carne de segunda, alguém cuja tarefa é arrumar a casa,parir e fazer uma rapidinha na hora de dormir pro macho ter bons sonhos ( e olha que nem pra isso eu sirvo! felizmente..)

postei no orkut e facebook:

papais do céu, me livre das "bichas incubadas",dos homens machistas, dos homens broxas , dos vovôs tarados, dos desdentados-pinguços-drogados, dos pedófilos incubados e desencubados, dos falsos bom samaritanos, dos mentirosos compulsivos, dos casados, dos infantis, dos assexuados,dos q tem mais de dois transtornos mentais, dos q querem todas mas ñ satisfazem nenhuma...e põe na fila os q gostam de bu....

ñ tô pedindo muito né?! nãaaao responda!rsrs =p


bom é isso, homem heterossexual pra mim está virando mito, deve ser por isso que eles não fazem oral na gente...

Um comentário:

Noiva Cadáver disse...

Me livre de tudo isto também.
Malditos moralistas mentais, grande são as pessoas que se assumem. Ora sentir desejo por uma bunda masculina não é ser gay ou bi?
Deixe para lá querida....
Estamos bem.

Postar um comentário