JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

desmotivada

E não era para ser diferente, me pesei de manhã, 58kg(ilusão do laxante de ontem). comi tudo que meu pai fez no café da manhã, no almoço amocei...me pesei , 60kg , miei e não foi muito pois ja fazia algum tempo...lanchei e miei de novo, bebi mais um litro de água e miei ( é assim que faço para sair o máximo possível)...agora comi um tomate com sal...sabe é cansativo, minha gengiva e garganta ja esta doendo...eu controlei isso por um tempo pois esse ano descobri que tenho gastrite cronica leve e esofagite por refluxo. A esofagite apareceu na segunda endoscopia, eu nem estava miando na época...mas sempre pode piorar, tenho medo de ulcera e câncer de intestino por causa dos laxantes, embora eu use pouco no momento(ano passado usava de 4 a 6 por dia)...mas hoje estou meio apática, nada me interessa , nem desperta emoção...


boa noite

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Queria poder te ajudar de alguma forma.
:(

Strange disse...

Queria poder te ajudar de alguma forma.
:( [2]

Postar um comentário