JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 4 de outubro de 2011

sensação de estar morta


hoje o dia foi uma merda eu oscilei muito de humor e fui muitas pessoas hoje haha me contentei com coisas pequenas como perder o medo de subir na escada de ferro para aperta a barra que estava frouxa...mas foi na hora de ir pro curso que a coisa ficou estranha...eu fiquei depre pelas coisa de sempre e não queria me sentir assim, foi quando fiquei tentada a tomar um ansiolítico que tenho aqui( eu não gosto de tomar remédios porque não tenho responsabilidade com eles, mas quando vejo um fico com vontade de tomar...)tomei 2 comprimidos dele e mais um pra enjoo(motilium) e sai, fui no banco tirar o dinheiro pra pagar os cursos e ja estava passando mal(dor de cabeça e enjoo, e começou uma dormência no rosto)e desanimada ate para ouvir musica, depois que saquei o dinheiro pequei o ônibus para a pavuna, e foi a ai... no meio da viajem...aquela dormência no rosto aumentou e eu me sentia triste e o lugar tava diferente(o ônibus cortou caminho) foi quando olhei um homem que olhou na minha direção e eu comecei a me sentir diferente, olhei para os lados e parecia que ninguém me via... eu comecei a me sentir muito mal(só agora imagino as caras que eu devo ter feito) mas acontece que eu comecei a me sentir morta, como se eu estivesse vagando..tudo bem que normalmente as vezes as pessoas não me olham ou eu mesmo me acho uma merda, mas eu estava sentindo como se eu fosse um fantasma(no sentido real da palavra) ...e isso so passou um pouco quando eu fui na loja de biscoitos do metro comprar algo só para interagir e para saber se estava viva ou não, ainda pensei em ligar pra casa ou em esbarrar em alguém...me sinto uma idiota, mas honestamente foi horrível e não parou por ai...

Peguei o metro, comi um pouco mesmo sem fome, segurei o choro e fui pro curso...no decorre da viajem voltei a ficar  um pouco em duvida e quando andava nas ruas esbarra nas coisas só pra ter certeza. Sabia que tinha chegado cedo , mas a cada momento que olhava o relógio via uma hora completamente diferente...de repente olhei e vi que era 20 pra 18hrs , sendo que minha aula é as 17hrs, resolvi descer para fazer hora, mas quando desci do prédio quase que correndo vi que eram 18hrs e 55min, ai andei um pouco e voltei hehe
Durante a aula, eu errei os passos todos como se fosse minha primeira vez, depois comecei a sentir angustia e vontade de chorar , e pra completar , justo quando a  professora colocou uma musica mais agitada eu comecei a me sentir tonta e pensei que ia desmaiar, fiquei louca pra aula acabar e queria uma gilete . Na hora de vir embora  não esperei a senhora que vem comigo e achei que as pessoas me olharam normal na rua, pensei em sexo no ônibus, tive crise de choro em casa, estou escrevendo agora, chocada com o que aconteceu e com medo de acontecer de novo...boa noite. não sei quais são os meus problemas

3 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Deve ter sido um dia muito difícil querida, já me senti morta também. E as vezes ainda me sinto.
Só espero que tudo passe.
Um abraço.

Strange disse...

Já me senti assim.Do nada vem essa sensação,É tão ruim...
Isso vai passar,seja forte!

Tô te seguindo, me segue tbm ?? :)

Bjos

Noiva Cadáver disse...

Eu imagino o quanto deve ser difícil ser espectador de um bipolar. Por isto tenho medo de perder meu marido as vezes.

Postar um comentário