JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

sábado, 8 de outubro de 2011

musica do dia


O Quanto É Cedo Agora?

Eu sou o filho
E o herdeiro
De uma timidez que é criminosamente vulgar
Eu sou filho e herdeiro
De nada em particular

Você, cale sua boca
Como pode dizer
Que eu faço as coisas do modo errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como todos precisam

Eu sou filho
E o herdeiro
De uma timidez que é criminosamente vulgar
Eu sou filho e herdeiro
De nada particular

Você cala sua boca
Como pode dizer
Que eu levo as coisas para o lado errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como qualquer um precisa

Há um clube, se você quiser ir
Você poderia encontrar alguém que te ame de verdade
Então você vai, e você fica sozinho
E você vai embora sozinho
E você vai pra casa, e você chora
E você quer morrer

Quando você diz que vai acontecer "agora"
Bem, quando exatamente você quer dizer?
Veja, eu já esperei demais
E toda minha esperança se foi

Você,cale sua boca
Como pode dizer
Que eu faço as coisas do modo errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como todos precisam

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Complicado querida, mas por favor, não acredite que é como a sua mãe, talvez por ser um pouco mais complexa que outras pessoas te dizem que és como ela. AS pessoas não sabem identificar problemas mentais, quanto mais colocar na sua cabeça que possuí a mesma personalidade de sua progenitora, mais ficará parecida com ela, a gente manda e o cérebro obedece.
Eu tenho surtos psicóticos diagnosticado desde criança, mas não agrido pessoas na rua. Enfim sou bipolar e já fui internada e enquanto não for controlada o suficiente não quero ter filhos, para não correr o risco de tratar meu filho(a) com toda esta histeria maluca.
Não tem como dizer que não afeta os filhos.

A sua mãe hoje, como está? Você ainda mora com ela?

Espero do fundo do meu coração, que muito ficou triste com sua história, que sua mãe melhore e encontre um tratamento eficaz.

Um grande abraço minha querida.

Te adoro

;)

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

desejo que vc melhore tbm!!!!

mas minha mae se suicidou em novembro de 2006, por isso disse q me sinto culpada por ñ ter sindo compreensiva e ter me afastado dela na adolescência. Ateh o inicio desse ano eu sonhava q minha mae estava viva e depois morria ou q ela sobrevivia e ficava com sequelas. Tem tempo q ñ sonho, mas as vezes vem umas lembranças q me deixam triste...

Postar um comentário