JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 11 de outubro de 2011

multilpla personalidade ou vícios



múltipla personalidade, personalidade indefinida, ou propensão ao vicio .

esses texto não fala de diagnostico, eu só tenho dois e está bom demais! Fala de coisa que conversava na época da psicologa e coisas que ainda passo...acontece que eu não sei o que quero, quero tudo e quero em grande quantidade...esse é o resumo kkkk. Em geral é assim!Carreira, relacionamentos, alimentação, minha auto-imagem...eu estou sempre oscilando entre indefinido, excesso e insuficiente...aliás, "oscilar" com muita frequência me irrita, basicamente é isso. É como se eu quisesse agradar a todos , mas isso soa contraditório ja que eu sou meio do contra, então o que quero? na verdade sou muito excêntrica , mas não tenho um perfil, não faço parte de um grupo , isso torna as coisas um pouco difíceis as vezes , pois não sei me descrever ...

e eu mudo , e mudo mesmo , mas sempre volto ao que era antes e sinto o que sentia antes. A T'A por exemplo me acompanha desde os 12anos, na época de varias mudanças da minha vida. Mas em relação ao meu corpo quando eu estou obcecada ou não eu sempre estou insatisfeita e sei que estou gorda, a diferença é q as vezes eu olho pro meu corpo e acho q estou gorda mas poderia colocar uma prótese na minha bunda seca, em outras eu olho e acho que tenho coxas enormes e uma bunda gigante.

Sexo , quem não gosta né? As vezes eu penso tanto em sexo , que eu penso o dia todo, sonho, imagino com todos os homens que vejo na rua, fico exitada atoa, qualquer coisa que falam eu levo pra sacanagem, tem dia q me masturbo varias vezes sim, mudo minha forma de falar, muda tudo...mas tem o lado B, o lado assexuado, que mesmo se estiver no motel faz sem vontade, não se anima por nada, não tem a minima vontade pra sexo, nem se masturba.

claro, o depressivo não pode faltar, ele esta sempre querendo morre e fala que a vida é uma merda, e fica pensando e pensando e deitado na cama esperando o dia passar. E é o principal.

perdi o foco do texto hahaha

sabe na época do vestibular eu queria tentar engenharia $$(não tinha nada que eu queria fazer a unica coisa que eu sempre gostei foi de todo tipo de Arte), pensei em eng. civil / ambiental / petroleno/ mecânica...mas também pensem em nutrição, farmácia...e não passei em nenhuma porque era burra haha, ao todo fiz 9 concursos contando com os técnicos.

desde  +- os meus 7 anos já passou pela a minha cabeça aprender piano, teclado, guitarra, baixo, bateria, canto, violino, contrabaixo, desenho, pintura, balé, hip-hop, tribal fusion, dança cigana, dança indiana....isso pq eu faço a bellydance e a pole dance e comecei as duas esse ano,alem de não treinar muito em casa...na verdade eu faço dois movimentos vou pra sala começo a assistir um seriado vou pra cozinha abro a geladeira , volto pro quarto e deito na cama, coloco uma musica,dou uma olhada no orkut... ai queria uma ritalina

em relação a pessoas eu sempre conheço alguém sem prejulgamentos e ao mesmo tempo sem vontade também kkk mas quando vejo que a pessoa esta me dando atenção eu me empolgo e dou o maior valor ateh me decepcionar e ficar com raiva de mim kkk(falo de pessoas ao vivo, pela net sou outra pessoa, ao vivo sou muda =s kkk)

tah perdi o foco de novo. eu to meio dopada pq tomei apenas 2 amato...sei la que isso tem..

mas o problema disso é que essas personalidades enxergam o passado de maneira diferente, vivem o presente também de maneiras diferentes, e os projetos para o futuro não são são os mesmos.

esse dias eu esqueci o proposito dos cursos que estou fazendo, o de cabeleireiro , é trabalhar com isso e um dia ter meu salão, os de dança eu não sei se eu vou poder terminar por causa do horário caso eu arranje um emprego ano que vem, mas seria me  apersentar(dançarina) e como professora( ai como eu sou canceriana!)
. Mas umas semanas atras eu estava pensando novamente em me prostituir para pagar a mastopexia e a prótese para o glúteo(e isso era uma ideia normal pra mim naquele momento), de semana passada para cá eu voltei a pensar em pesar 40kg/35kg. E sábado passado estava pensando em aceitar sair com um menino la do curso mas não quero nada serio, não quero namorar(só que não vi ele pq ñ teve aula pra mim, pois o tio da prof faleceu, e agora eu ja não quero mais sair u,u)...no inicio do ano eu queria casar e ter filhos com meu ex, ano passado eu queria morrer. Agora eu estou esperando meu pai sair do banheiro pra eu vomitar pela terceira vez neh? eu to passando mal...

Mas essa falta de foco me deixa doida. Quem entra fala mal de quem se foi ...esse é o ciclo aqui dentro da minha cabeça. A nova personalidade sempre desaprova a antiga. E olha que eu ja fui muita coisa nessa vida, pra no final descobrir que não fui nada.

o texto ficou sem sentido, mas eu estou tonta e com a pele dormente. 

Um comentário:

Noiva Cadáver disse...

Querida, acredite, hoje mesmo salvei um wall paper no meu desktop com a primeira imagem que colou no seu post.
:O
O seu texto não é sem sentido, são gritos de sua mente.
;)

Postar um comentário