JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

terça-feira, 11 de outubro de 2011

"mati" uma borboleta!



fiz nf ontem como combinado, e hoje por volta da 13hrs belisquei coisa como alface e musse de maracuja , fiquei puta e decidi q iria miar, mas antes comi 3 biscoitos de sal com queijo e miei. um pouco mais tarde fiz pior, comi 2 pães e miei, agora vou tomar 2 amato pra ve se paro com a palhaçada. Interessante, quando eu estou terminando de comer, sempre penso:"pra que eu queria mesmo comer isso?"

depois da segunda vez tenho que reconhecer que não acordarei com 58kg amanha, mas não permitirei voltar pro 60kg. Poxa , eu tava tao decidida sexta, sábado derrapei, domingo comi mas ainda tinha um foco...mas hoje estou meio dispersa.

E a "mia" é um vicio pra mim, eu faço uma vez hoje, duas amanha...daqui a pouco faço o dia inteiro. Espero me concentrar no meu objetivo de novo.

mas não sei como sera amanha, que meu pai ficara em casa por causa do feriado e é aniversario da minha avó....mas acho que a gente não vai na casa dela...

2 comentários:

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

ia escrever outro texto desisti, descobri q existe outra maneira de se ficar bebada, é so vc tomar dois amato, ainda por cima estou com dor de cabeça(dizem q ele é bom pra dor de cabeça mas parece q piorou haha). to pessima , é papai chegou...vou deitar e tentar desfaçar q to tonta

Noiva Cadáver disse...

Deve ser horrível ter a mia tão presente, este sábado que passei miei, estava bêbada e tive coragem, fiquei muito arrependida e com a garganta fodida.
:(
Obrigada pelo seu comentário querida, gostou mesmo do texto?

Postar um comentário