JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por que é assim

me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio me odeio meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee oooodeeeeiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo porque eu não consigo me fazer feliz, é tudo cupa minha. Minhas frustações...e as pessoas me odeiam provavelmente por minha culpa.

peguei o pedido de exame para dst quinta feira , mas só vou fazer em fevereiro. Pois minha irmã disse que o resultado só é seguro depois de 3 meses, qualquer coisa me mato. Minha menstruação , pela segunda vez veio marrom e só durou 3 dias, se eu estiver gravida , meu bebê vai nasce alcoolatra. Mas acho que não estou(minha barriga não cresceu), só que algo não vai bem. Ano passado tive 4 meses de amenorreia, mas era diferente, eu não estava comendo e tinha emagrecido muito...só voltei a menstruar depois que fiquei compulsiva. Mas dessa vez não creio que seja por causa de comida...

2 comentários:

Luanne Alves disse...

oie flor to seguindo vc,sei como se sente parece que a culpa atrapalha sempre,se cuida querida espero que consiga beijo boa sorte

MAKE ME BEAUTIFUL disse...

obrigada! desejo o mesmo pra você! =)

Postar um comentário