JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

maldito



maldita foi a hora que sai com aquele homem. Eu nunca prentendi sair com ele, mas minha irmã conversou com ele pelo meu facebook, ate que ele "me convidou" e eu decidi ir. Foi uma pessima idéia, ele parecia sincero quando falava sobre a vida dele, eu olhei nos olhos dele e acreditei e confiei nele, pensei que ele sabia o que era sofrimento...mas apesar dele ser guitarrista, ele é um exelente ator! tanto que eu não sei se ele falou alguma verdade...ele era perfeito demais para ser real, e em uma semana mudou, e eu reagi, queria conversar! mas como conversar com alguém superficial? A verdade que eu só entendi com o tempo, é que ele só é uma casquinha bonita que quarda um sorverte misto de mentira com hipocrisia. Não sei como ele acha divertido o que faz, mas sei que não fui a primeira. Sair com ele por um mês, foi tempo o suficiente pra eu me estressar e ele me sacanear.
 Eu quero seguir em frente, mas me odeio por ter acreditado nele. Foi tão breve e não valeu a pena, pois a parte feliz não superou a triste, já que era uma felicidade baseada em mentiras. Ele não existe, é um personagem, e quando a mascara dele cai, passa pela nossa cabeça " porque eu não soube disso antes?".Ele nem é homem para assumir o que faz e pedir perdão, na verdade você será sempre a culpada se ficar com ele.
 Eu queria que ele morresse para não causar sofrimento em mais ninguém, para ele não enganar mais ninguém.Mas isso não vai acontecer, pois pessoas ruins vivem mais.

Então se algum dia um tal de T. M. cruzar seu caminho...tome cuidado! pois pode ser o mesmo que cruzou o meu. Ele parecer ser boa pessoa, mas não é!

Um comentário:

Noiva Cadáver disse...

Querida, não perca seu tempo querendo que ele morra, não tenha dúvidas que um dia ele encontrará uma mulher que o fará sofrer tanto quanto ele te fez.
Melhoras para ti

Postar um comentário