JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Circulos


não estou me sentindo bem desde ontem, estou me sentindo com um peso no peito, uma tristeza e não consigo chorar. na verdade chorei um pouco agora, mas não foi o suficiente. Parece que quando eu não pensava no porque eu "estou assim" eu vivia melhor, pois uma hora passava e eu não percebia quanto tempo demorava . Agora eu penso um pouco e descubro, e descubro que são varios motivos, as mesmas feridas , as mesmas coisas, e não consigo resolver. Ora por medo, ora por desmotivação, as vezes ponho tudo a perde com a ansiedade, ou eu penso que não vale a pena... o que eu não entendo, ja que eu ja tenho uma vida fodida, e eu mesmo sou minha maior inimiga...por que aparece mais gente para me prejudicar? por que elas mentem pra mim? eu não obrigo ninguém a sair comigo, a dizer que gosta de mim...isso é cruel, criar esperança em mim , já pensando em me deixar. por que minha vida é inutil. eu não sei o que faço viva. Eu fiz minha mãe sofrer, eu não sou a irmã perfeita nem a filha perfeita. Eu não tenho a alegria e esperança de antes. Os mais velhos falam que essa é uma das melhores fases , assim como a infancia, mas eu não sou feliz. Eu olho pra tras e vejo que minha vida sempre foi uma merda, mas antes eu acreditava em mim. E eu ainda amo quem me fez sofrer...É ,com exceção de um cuja inicial do nome é T

"Guardei tudo que eu amo
no porta-malas do carro logo ali
ligando a chave, estou indo num último passeio
do precipício, estarei livre...
(Bottom of Death Valley)Dir en grey"

Nenhum comentário:

Postar um comentário