JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que coisa não?

Meu dindin está acabando e em breve não poderei mais pagar meus cursos. Só vou poder fazer até março, vou ficar deprimida e pra morrer. Porque eles são minha terapia...na verdade já estou assim, tenho pensado muito em suicídio novamente e estou mal... Na verdade ontem eu melhorei um pouco o meu humor, quando sai com o meu ex-futuro namorado , que já me fez muito bem e já fez mal também...vai entender né kkkk então é só uma questão de tempo pra eu fala mal dele aqui.

preciso de um estágio, emprego, rodar bolsinha...qualquer coisa. vou pirar em casa quando não poder mais pagar os cursos. mas também, se por um milagre eu conseguir algo..não vou poder fazer meus cursos por falta de tempo kkkkk acho que devo seguir o conselho da minha falecida mãe , arranjar um velho rico! kkkk minha irmã não quer que eu volte com meu ex né, então ela esta querendo que eu saia com o primo do namorete dela, que se assume como safado kkkkkk e como minha irmã tem o dedo mais podre que o meu pra homem...nem pensaaaar! Aquele Tião foi ideia dela, e hoje eu sei o quanto ele é falso com as crenças dele, e que é um super piranho mesmo.

No momento não estou afim de sair só para sacanagem...tenho o meu Rabbit  que é super eficiente! Logo, eu preciso de um homem que seja mais que um pênis. E tem aqueles que nem isso funciona...sei la , tanto homem novo com esses problemas... Conclui que não gosto de sair com homens mais velhos que eu. Eles vão funcionar por menos tempo, pensam que são maduros mas são tão babacas quanto os da minha idade ou ate mais...não gostam de se prevenir de doenças, a unica coisas que eles tem é o pênis pois eles não sabem conversar... são ocos kkk , mas mentem melhor do que os da minha idade rs então foda-se pra eles!

Desde que vomitei recentemente , um dos meus dentes está muito sensível a temperaturas. Estou com medo de perde =s mas isso ja aconteceu antes, e passou com o tempo. De qualquer forma, vou comprar o sensodyne pra ver se melhora.

No fim desse mês vou fazer aquele exame que falei em outro post

Nenhum comentário:

Postar um comentário