JANEIRO 2012

JANEIRO 2012

domingo, 6 de novembro de 2011

Crise existencial





A semana foi otima em relação a questão de relacionamento, me senti bem e querida. Mas hoje meus fantasmas do passado estão de volta. Muitos questionamentos e muita insatisfação. Estou me sentindo triste, porque eu tenho medo da vida, so recebo pancadas...e quando finalmente recebo atenção, parece que simplesmente eu não aproveito o suficiente, eu tenho medo de ser rejeitada novamente.
Li uma carta que minha falecida mãe escreveu pra mim em 2003, ele me pedia desculpas por não ter me ensinado a ter auto-estima...nesse momento recordei meu defeito, o de não perdoar. Eu não sei perdoar. eu não perdoo a mim por muitas coisas que fiz e deixei de fazer, inclusive me sinto responsavel em parte pela morte da minha mãe, mas não perdoo minha mãe também, nem muita gente. Viver assim faz mal , mas eu não sei viver diferente.Parece que viverei insatisfeita pra sempre. E insuficiente também.

Um comentário:

Black Star ::. disse...

Não fique assim flor, você é forte e isso vai passar.
pode seguir aqui? bjs

Postar um comentário